quinta-feira, 18 de abril de 2013

Festa Temática - Clube do Mickey

Então...Hoje em dia encontramos uma variedade enorme de temas para diversos tipos de festas.

Existem aquelas festas menores, umas maiores, as mais íntimas, as feitas pra galera, algumas mais discretas, outras mais extravagantes, e claro, a tradicional festa de aniversário.

O amor da minha vida, meu sobrinho, faz aniversário em outubro, e na ocasião, o tema escolhido pelo pequeno foi o Clube do Mickey

Preparativos a mil para a sonhada festa, e lá fui eu falar com o meu "cliente" pra saber como seria o bolo que ele iria querer.

Conversa vai, conversa vem, e eis que surge o pedido: "Tio Paulo, eu quero a Casa do Mickey"

Ok. Pedido de sobrinho não há como se negar né, e não existe lugar melhor que a internet para se obter imagens e referências, certo?

Errado!

Fiz diversas buscas por imagens do desenho da Casa do Mickey e não consegui encontrar nenhuma que me ajudasse muito a entender com a tal casa funcionava. A imagem mais próxima que encontrei foi esta abaixo.



O problema é que a imagem que eu havia achado, não mostra muitos detalhes, e nem mesmo o espaço total da casa.

Então, como resolver este problema?

Assistindo milhares de vezes o desenho e observando as cenas da casa para usar como referência.

E lá fui eu assistir junto com o pequeno para que ele pudesse me explicar certinho o que e como ele queria.

Depois de tudo bem explicadinho por ele e pelo Mickey, parti pra criação. Cada detalhe feito com muito amor pra ele...

O resultado final foi esse aqui:

 
Além da casa do Mickey, completei a cena com o carro usado por ele, e o trailer usado nos desenhos pelo Pateta que eu adoro

E como já comentei por aqui que venho de uma família de artesãos, a decoração e todos os preparativos foram feito por nós.



Viu só...sua festa pode ter o tema que você quiser, e pra completar ainda mais, o bolo pode ser do jeitinho que você imaginar.

Até a próxima.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Como assim sou sua amiga a anos e nunca tive acesso a essas fotos, como assim não sabia que o talento era a esse nível!

    25 anos chegando, acho que vou querer uma super tartaruga, mais do que justo! HAHA

    Sério lindo demais, babei!
    Sua dedicação e notável (

    ResponderExcluir