quarta-feira, 24 de abril de 2013

Lá vem os Noivos... Leandro e Sabrina

Como já disse por aqui, o topo de bolo consegue muito bem transmitir a personalidade dos noivos.
 
E com o Leandro e a Sabrina não foi diferente.



A Sabrina é enfermeira e o Leandro é Produtor Editorial e Multimídia.
 
Como tenho mais contato com o Leandro, já que ele trabalha comigo, foi através dele que definimos como seria o topo de bolo. Ele falou que a Sabrina tinha me dado total liberdade para a criação do vestido e só exigia um detalhe na bonquinha dela. A boina de enfermeira. Já o Leandro queria "estar" sentado no chão jogando PS3 e que na tela da TV tivesse um jogo qualquer com a tela de Game Over.
 
O resultado foi esse aqui:
 
 

A festa foi muito bonita e divertida, os dois estavam radiantes de felicidade e adoraram o resultado final.




 
Acho que independe se existe um contato maior com o noivo ou com a noiva, a confecção do topo do bolo sempre se torna especial e inesquecível. Tento ao máximo fazer com que os noivos se identifiquem com o resultado final, e que além de ser usado como decoração do bolo, os noivinhos se tornem uma lembrança eterna do momento que eles viveram.
 
Um abraço.
 

Um comentário:

  1. Eu vi esse topo em processo de produção.
    e o resultado ficou incrível ;)

    ResponderExcluir