segunda-feira, 8 de abril de 2013

Lá vem os Noivos... - Dani e Juninho

O tradicional "Casal de Noivinhos" é um peça coringa na decoração do topo do bolo e consegue muito bem cumprir o papel de transmitir a personalidade dos noivos.
 
As possibilidade de personalização de trajes, penteados, cor de pele, inclusão de itens e outros acessórios são inúmeras. Além disso, os noivinhos acabam se tornando uma lembrança criativa e divertida de um momento tão importante.

A Dani e o Juninho, além de grandes amigos, se tornaram um casal bem especial pra mim.



Fui surpreendido por eles, quando em um encontro informal fui convidado para ser padrinho do casamento deles. Fiquei bem feliz com o convite, e óbvio que aceitei.
 
Tive a oportunidade de acompanhar bem de perto todos os preparativos do casamento, já que trabalho na mesma empresa que a Dani, e estudava na mesma faculdade sala que os dois.

E como presente de casamento de padrinho tem que ser importante, me coloquei a disposição dos dois, e resolvi presenteá-los com o bolo cenográfico, os noivinhos e o bolo que seria servido na festa.

Conversei bastante com a Dani e com o Juninho e chegamos na definição do topo do bolo.
 
Os itens característicos não poderiam faltar. McDonald's para ela e Macbook para ele. Ela com sapato rosa (surpresa para o noivo) e o tradicional vestido branco, e ele de smoking, mas com bermuda e meião de futebol.



A confecção destes noivinhos foi bem tranquila, muito divertida, e ainda mais bacana quando os dois viram o resultado final.
 
O casamento foi lindo. O tempo colaborou bastante para a cerimônia, a decoração estava impacável, e o melhor de tudo foi ver o semblante de felicidade na cara do lindo casal.


 



 
Além de conhecer bastante os noivos, poder participar deste momento tão importante na vida deles foi bem especial.
 
Obrigado Dani e Juninho. Que Deus continue abençoando a vida de vocês e que vocês continuem vivendo com muita intensidade esse lindo amor.

2 comentários:

  1. Eu lembro de você me contando mega feliz quando eles te convidaram, assim como lembro sempre estar comentando sobre eles e sobre o casamento.
    Pois é meu amigo você indiscutivelmente tem um dom!

    Não só esse, claro!
    Mas vamos deixar a 'rasgação de seda' por aqui HAHA
    Lindo topo de bolo, lindos noivos e linda postagem, parabéns:))

    ResponderExcluir